CIVITATE - INCENTIVADORES

sábado, 21 de agosto de 2010

POLÍCIA VAI APURAR ASSALTO AO PROCURADOR DA REPÚBLICA

"Delegado especial vai investigar assalto a casa de procurador."

"O delegado especial Francisco de Assis, da Delegacia de Roubos e Furtos foi designado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba, nesta sexta-feira (20/08), para investigar o caso da invasão seguida de assalto registrada na casa do Procurador da República, Guilherme Ferraz (foto), em João Pessoa.

O caso

A casa do Procurador da República na Paraíba, Guilherme Ferraz foi invadida na noite desta quinta-feira (19) às 23h40. Ele mora na rua Rua Orestes Lisboa, na lateral do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa. Cinco homens armados de revólveres e pistolas invadiram o imóvel e fizeram reféns a família do procurador.

De acordo com informações da polícia, em casa com o procurador Guilherme Ferraz estava a esposa e mais três familiares que ficaram sob a mira das armas dos bandidos que passaram pouco tempo dentro do imóvel. Eles foram rendidos e trancados dentro de um quarto, enquanto os ladrões vasculharam os cômodos em busca de jóias, dinheiro e outros objetos.

Para fugir, os assaltantes utilizaram o carro do procurador, um Honda Civic prata, placa MOS-7933-PB levando. Eles levaram várias jóias, uma certa quantia em dinheiro e dois laptop. Após ser comunicada, a polícia esteve no local, realizou rondas, mas até o momento os bandidos não foram localizados. Os policiais acreditam que os assaltantes obtiveram informações sobre a casa de Guilherme Ferraz. O carro do procurador foi encontrado na manhã desta sexta-feira, por trás do Hotel Litoral, no bairro do Cabo Branco."

(Fonte: http://www.portalcorreio.com.br/noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.