CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 22 de agosto de 2010

O CARA PENSA QUE MANDA EM MIM

Eu tenho você sob meu controle

Eu tenho você no fundo do meu bolso

Tão certo que estou de ser seu dono,

Sei que você fará tudo que eu mandar

Eu mantenho você sob meu domínio

Digo até em quem você deve votar.


Eu tentei não me revelar

Finjo simplicidade e honestidade

Mas sou o Cara que só faz te enganar

Não adianta agora querer resistir

Porque eu sou o maioral, o popular

Digo até em que você deve votar.


Eu faço qualquer coisa, seja o que for

Para manter você sob meu controle

Repito e repito e você me ouve

“Brasil um país de tolos”.


Não adianta resistir, nem tente

Já sou dono de sua mente

Sou eu quem manda no seu voto

Serra é melhor pra presidente

Mas quero que você vote na Dilmente.


Eu faço qualquer coisa, seja o que for

Para manter você sob meu controle

Repito e repito e você me ouve

“Brasil um país de tolos”.


(Fonte: Regina Villela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário