CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 NO CEARÁ - CANDIDATOS DA PM E LÚCIO ALCÂNTARA SEGUEM FIRMES NA LUTA PELOS DIREITOS DAS FAMÍLIAS DOS MILITARES ESTADUAIS

Reunião dos Militares Estaduais com os Candidatos Lúcio Alcântara, ao Governo do Ceará; Major Adrianízio, à Deputado Federal e Capitão Wagner Souza, à Deputado Estadual.

Local: Colégio Tiradentes - Av. Duque de Caxias, 1452 - Centro - Fortaleza - CE
Data: 10 de Agosto de 2010
Hora: 19h00

(Fonte: Por e-mail do Teixeira)

3 comentários:

  1. em camocim a nos ppmm se dividimos, opiniões antes nunca tivemos um representante, hoje poderemos ter estamos com lucio, e algumas familias com 22190, já é alguma coisa em pensar que tem policiais fazendpo propaganda éu já fico feliz saiba que nossa região sofre perseguição politica, vamos em frente acreditamos em suas propostas, até que enfim alguem que vaiu olhar para os praças valeu; este tambem merece o apoio para dep. fed. se merece vamos divugalo. q pena não telo como nosso cmt geral, pois não seria ......................fim

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, por que o governador cid gastou tanto em compras de hylux,investindo em só uma polícia chamada ronda, nunca deu um reajuste de moral para os servidores, e não pagou o piso dos professores, dizendo que o estado não pode pagar, e ainda quer construir um aquário milionário, no nosso estado, em outros estados usam viaturas populares e policiais recebem dignamente seus salários, e que está faltando,pra cuidar da saúde, educação e segurança.

    ResponderExcluir
  3. Vamos se unir para eleger representantes militares a deputados estadual e federal; vocês já notaram que os poucos que estão lutando por nós lá na câmara federal estão tentando resgatar nossos direitos como cidadãos e como profissionais que zelam pela segurança de todos; já imaginaram elegermos um representante federal em cada estado?..já imaginaram a força que teremos no congresso nacional e nas assembléias estaduais? PENSEM NISSO COM SERIEDADE, POIS SÓ ASSIM SEREMOS VALORIZADOS E RESPEITADOS.

    ResponderExcluir