CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PRESIDENTE DO TRE É FERIDO EM ATENTADO E O SEU MOTORISTA UM CABO DA PM FOI BALEADO

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça (foto acima), sofreu um atentado por volta das 08h50 de hoje (18/08), na Avenida Beira-Mar, em Aracaju - SE. De acordo com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), quatro homens encapuzados e armados com pistola e uma escopeta calibre 12, que estavam em um veículo Fit, de cor prata, dispararam contra o veículo em que estava Mendonça. Os criminosos queimaram o carro nas imediações do Shopping Jardins após o crime.

O motorista do presidente da corte, o Cabo da PM Jailton Pereira Batista, de 41 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Pronto Socorro da capital do Estado. Mendonça foi atingido de raspão na altura do ombro. O PM tem 41 anos, entrou na Corporação em 25 de janeiro de 1991 e desde 2003 estava lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

O Desembargador Luiz Mendonça está internado no Hospital São Lucas.

Ex-Secretário

De acordo com a assessoria do TRE-SE, Mendonça tem 61 anos e está na Presidência do Tribunal desde janeiro deste ano. Ele já foi Secretário de Estado de Segurança Pública por duas vezes e foi promotor de Justiça do Estado. Mendonça é natural de Itabaiana - SE

(Fonte: Agência Estado, PMSE, iG e PB Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário