CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O CORONEL, A LOURA E O LEÃO


O dono de um circo publicou um anúncio no Jornal, procurando um domador de leão. Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, Coronel da Reserva, e uma Loura espetacular de 25 anos.

O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:
- "Eu vou direto ao ponto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, pistola! Quem quer entrar primeiro?"

A Loura fala:
- "Eu vou !"

Ela ignora cadeira, chicote e pistola e entra rapidamente na jaula. O leão ruge e começa a correr na direção da Loura. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a Loura abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele se deita na frente da Loura e começa a lamber os seus pés! Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da Loura durante longos minutos! Finalmente ele se deita de novo com a cabeça deitada nos pés da Loura.

O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:
- "Eu nunca vi algo assim na minha vida!"

Ele se vira para o velho Coronel e pergunta:
- "Você consegue fazer a mesma coisa?"

E o velho Coronel responde:
- "Claro ! É só tirar o leão da jaula..."

(Fonte: Via e-mail do Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário