CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 1 de agosto de 2010

CEARÁ - CANDIDATO A GOVERNADOR DISSE QUE SEU FILHO FOI AGREDIDO POR POLICIAIS DO RONDA E QUE VAI ACABAR COM O PROGRAMA

(Policiais do Ronda dançam)

"Candidato ao Governo diz: “Meu próprio filho foi agredido por policiais do Ronda”."

“Tenho um caso concreto, do meu próprio filho, de 22 anos, na Granja Portugal, que foi agredido por policiais do Ronda enquanto estava indo para a padaria”. A declaração é do candidato do PSTU ao Governo do Estado, Francisco das Chagas Gonzaga, em entrevista à emissoras do Sistema Vardes Mares na tarde de sexta-feira (30/07).

Ao comentar a agressão sofrida pelo próprio filho, na abordagem violenta dos policiais do Ronda do Quarteirão, Gonzaga voltou a pedir a exoneração do Comandante do Ronda e disse que decretará o fim do programa, caso seja eleito. Durante a participação na Rádio Verdes Mares, Gonzaga direcionou críticas à gestão Cid Gomes (PSB), sobretudo na área da Segurança Pública, incluindo a atuação do Ronda do Quarteirção. O candidato disse que o atual Governo protege empresas privadas deixando de lado a juventude.

Gonzaga ainda criticou gastos milionários com a reforma do Castelão para Copa de 2014 e do Acquário Oceânico em detrimento ao déficit de habitação popular que tem o Ceará. “O déficit do Estado é de 400 mil habitações. Somente em Fortaleza são 277 mil. Então temos que dialogar com os trabalhadores sobre qual é a prioridade. Esse tipo de obra (Acquário e Castelão) favorecem somente às grandes construtoras e não aos trabalhadores”, justificou.

(Fonte: Com informações do Diário do Nordeste e Jangadeiro online)

2 comentários:

  1. o estado está precisando de pessoas comprometidas com o cidadão e não de pessoas magoadas que quer assumir uma posição para descarregar suas vinganças contra alguém que tenham cometido alguma falta contra sua ninhada. o programa é ótimo, policia no quarteirão o problema está na falta de motivação e de preparo do homem nem um trabalhador produzirá bem em uma empresa em que seu patrão não esteja preucupado com a autoestima do seu funcionário na vida não podemos apenas querer ganhar, temos que deixar as outras pesoas ganharem também.

    ResponderExcluir
  2. esse Ronda do quarteirao so serve pra gastar o dinheiro publico, como a prefeita mesmo disse: é um disperdecio tudo isso!

    ResponderExcluir