CIVITATE - INCENTIVADORES

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MAIS UM POLICIAL É ASSASSINADO NO CEARÁ

"Um policial civil foi morto no início da madrugada deste domingo (31/01) na zona rural de Brejo Santo - CE, com um golpe de faca nas costas. Pedro Basílio dos Santos, de 50 anos, residia na Rua Joaquim Leite de Araújo, Bairro Araújão, e estava na companhia de uma mulher quando foi assassinado. Segundo testemunhas, a vítima ingeria bebidas alcoólicas quando foi surpreendia pelo seu algoz.

O Bar do Pueirão, onde o policial se encontrava, fica no Sítio Lagoa do Mato zona rural de Brejo Santo. Foi lá onde o homem adentrou e, de faca em punho, se aproximou de Pedro Basílio pelas costas e desfechou um golpe de faca. O principal acusado foi identificado apenas como "Nildo Trocador" o qual negocia com veículos e o motivo pode estar relacionado com dívidas.

O policial era lotado na Delegacia Regional de Brejo Santo e praticamente morreu no interior do bar, enquanto o autor do homicídio empreendia fuga. A polícia foi acionada e diligenciou na área, mas não descobriu o paradeiro do assassino. O corpo do policial civil foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira no cemitério de Brejo Santo."

(Fonte: Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.