CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PROJETO VISA BENEFICIAR TAMBÉM POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES COMPRAREM VEÍCULOS COM ISENÇÃO DE IMPOSTO

"Os militares estaduais poderão ser beneficiados por um projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados e que se aprovado garantirá a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) aos veículos que forem adquiridos por integrantes da categoria.

O Projeto de Lei 6256/09, de autoria do Deputado Federal do DEM, o Major Fábio (foto ao lado), da Polícia Militar da Paraíba, beneficia bombeiros e policiais militares de todo o país com pelo menos três anos de serviço.

O deputado justificou a viabilidade do projeto como uma forma de garantir a segurança dos militares no deslocamento que fazem principalmente no caminho do trabalho e na volta para casa. Para Major Fábio, os policiais ficam visados e se tornam alvos fáceis no transporte coletivo, em razão do uso de fardas.

O projeto de Lei ainda precisa passar pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania, para só então ir a votação no plenário da Câmara."

(Fonte: Com informações do O Norte online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário