CIVITATE - INCENTIVADORES

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NAS ÚLTIMAS HORAS FORAM REGISTRADOS 13 ASSASSINATOS NA GRANDE FORTALEZA

Semana a semana a violência domina cada vez mais a grande Fortaleza. A semana que terminou foi trágica, com mais de trinta homicídios. E esta semana mal começou e já foram registrados 13 homicídios. Somente na tarde desta terça-feira (09/02/2010), foram dois assassinatos em Fortaleza - CE.

VILA VELHA

"O jovem de 21 anos, Francisco Geudson Sales de Almeida, foi morto na presença da mãe no início da tarde desta terça-feira (9/02). O crime aconteceu na rua Artur Borges, no bairro Vila Velha 4 (foto abaixo).

Um homem não identificado teria invadido a casa da mãe da vítima e disparado cerca de quatro tiros contra o Geudson. A mãe assistiu toda a cena. Ela estava tão abalada que teve condições de relatar o que viu."


CENTRO

"Um assaltante invadiu uma funerária, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza, nesta terça-feira (9/02), e baleou a funcionária Célia Pereira Queiroz Gomes, de 30 anos, que morreu antes de ser socorrida.

O acusado, identificado como Luis Pinheiro Freitas Neto, de 28 anos, teria entrado no local se passando por cliente e anunciou o assalto. Um fato curioso, segundo a Polícia, é que ele teria arrancado as câmeras do circuito interno para não ser reconhecido posteriormente.

O assaltante também foi baleado durante a abordagem, mas passa bem no IJF. A Polícia não informou quem efetuou o disparo contra ele. Há rumores que tenha sido um Policial Civil conhecido como Cláudio Branco."

(Fonte: SSPDS/CE, TV Jandageiro afiliada SBT em Fortaleza - CE e Programa Plantão Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.