CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MOTORISTA DE CARRO OFICIAL DO GOVERNO DO CEARÁ QUE CONDUZIA ENGENHEIROS DO DER É ASSASSINADO NAS PROXIMIDADES DO "CRUZAMENTO DA MORTE" EM FORTALEZA

Foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (11/02), o motorista do DER-CE (Departamento de Edificações e Rodovias do Estado do Ceará), Francisco José de Sousa Lima, 65 anos (foto acima), por um assaltante em fuga, no cruzamento da Av. Raul Barbosa com a rua Belisário Távora, na bairro São João do Tauape, Fortaleza - CE.

"Morreu estupidamente. O carro assaltado foi outro", relata uma das testemunhas. "Ele viu o adesivo do Estado. A morte foi intencional. O assassino achou que era policial", completa o comerciante Jocélio Falcão.

Dezenas de testemunhas presenciaram a ação, que ocorreu próximo do posto de observação da Polícia Militar do Ceará, na Av. Murilo Borges com Raul Barbosa, Aerolândia, conhecido como o "Cruzamento da Morte".

Francisco José de Sousa Lima dirigia o veículo que levava dois engenheiros para a sede do DER - CE, na Maraponga. Iria ainda esta semana entrar com o pedido de aposentadoria. "Ele trabalhava no órgão há 30 anos. É lamentável", afirma o superintendente do DER, Quintino Vieira.

Francisco ainda recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu dentro do carro.

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE, Portal do SVM e Programa Plantão Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário