CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

SARGENTO DA PM É ENCONTRADO ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE


"Corpo de PM é encontrado às margens da BR-070."

"Policiais militares encontraram, por volta das 10h deste sábado (6/02), o corpo de um sargento reformado da PMDF às margens da BR-070, sentido Águas Lindas, próximo ao Núcleo Boa Esperança - DF. João Gabriel de Vasconcelos, 50 anos, estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando teve a casa invadida.

A polícia fez uma busca na área depois de ser acionada por pessoas que tomavam banho próximo à Ponte da Jiboia, no Rio Descoberto. O corpo do sargento estava com mãos e pés amarrados e tinha um tiro na cabeça. Segundo policiais do 11º Batalhão da PM, que acompanharam a ocorrência durante o dia, o sargento, além de ter levado o tiro, foi jogado de um penhasco de aproximadamente cinco metros. O corpo foi encontrado no leito do rio.

A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte, em Ceilândia) conduz a investigação do caso. Ninguém foi preso até o momento, mas os policiais já têm um suspeito.

Latrocínio

Segundo informações da 4ª DP (Guará - DF), onde a ocorrência do crime foi registrada na noite de sexta como latrocínio, três pessoas estavam com Vasconcelos no momento em que a residência foi invadida, por volta das 22h15. Quatro homens permaneceram na casa por cerca de meia hora e roubaram aparelhos eletrônicos como televisão, computador e GPS, além de dois carros - um Pálio e um Pálio Weekend. O policial foi levado como refém.

Neste sábado, por volta de 12h, a polícia encontrou os dois veículos. De acordo com o soldado Brant, da Polícia Militar, o Pálio, intacto, estava em Santo Antônio do Descoberto (cidade a 44 km de Brasília), e o Pálio Weekend, carbonizado, na DF-280, estrada que liga o DF à cidade do Entorno.

O irmão da vítima esteve na DF-280 no final desta tarde, por volta das 18h, mas preferiu não falar com a reportagem."

(Fonte: Ana Elisa Santana, Diego Amorim - Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário