CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CONVOCATÓRIA PELA PEC 300 EM BRASÍLIA

CONVOCATÓRIA NACIONAL

URGENTE

"Companheiros, mais do que nunca, a PEC 300 precisa de você. Estamos numa fase decisiva e sua participação poderá alterar e mudar o rumo de nossa história.

Não é segredo que temos sofrido pressões de todos os lados para que a nossa PEC 300 não seja votada e aprovada. Muitos tentam nos desaminar nesta hora. Inclusive as nossas associações que deveriam ficar do nosso lado, mas estranhamente estão defendendo o governo.

Mas não podemos retroceder nesse momento mais importante desta caminhada. O momento é de união, de seguir em frente. Como disse o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri: vocês estão com um pé na porta para conseguirem a PEC 300. Se essa porta se fechar, nem em 50 anos essa porta se abrirá de novo.” Conclamamos a você policial militar e bombeiro a dar mais um passo para adentrarmos a essa porta.

Boatos foram desfeitos. Nossa PEC não é inconstitucional, como muitos apostavam. Ela foi forjada pelas mão de milhares de policiais e bombeiros, é fruto de nossa vontade e nossa mobilização. Mobilização esta que agora deve tornar-se a maior da história.

Convocamos todos os PMs e BMs e agora também aos Policiais Civis de todo o Brasil a se fazerem presentes em Brasília nos dias 2 e 3 de março para a maior marcha de policiais e bombeiros na capital federal. No local iremos deliberar se aceitaremos a proposta da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados que fixa o piso nacional em R$ 3.500,00 ou se vamos manter a proposta original de R$ 4.500,00.

Caso a PEC 300 não seja colocada em pauta até o dia 3, haverá uma grande Assembléia Geral da categoria em frente ao Congresso Nacional, onde votaremos indicativo de aquartelamento ou greve geral em todo o Brasil. Esta responsabilidade cairá sobre a Câmara dos Deputados e principalmente sobre seu presidente, Deputado Michel Temer.

Sua presença é indispensável para avançarmos mais um flanco desta batalha. Lembrem-se: “Não há vitória sem luta”. E nossa vitória está decretada! Eu acredito! E você?

Grande abraço a todos, nos vemos em Brasília. E que Deus nos abençoe."

(Fonte: Fernando Almança - Por e-mail do Júlio César)

ATENÇÃO CEARÁ !

VOTAÇÃO PEC-300

POLICIAIS MILITARES INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA CARAVANA RUMO A BRASÍLIA/DF .

SAÍDA: DIA 28/02/2010 (DOMINGO)

HORÁRIO: 09H00.

LOCAL: EM FRENTE AO 5ºBPM

OBS. INTERESSADOS MANTER CONTATO COM NINA CARVALHO - ASSOCIAÇÃO DAS ESPOSAS DOS MILITARES CONTATO: (85) 8737-4247

ou

SUBTEN P. QUEIROZ – ASPRAMECE - CONTATO: (85) 8696-3605

(Fonte: Por e-mail do Fred)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.