CIVITATE - INCENTIVADORES

sábado, 6 de fevereiro de 2010

JUAZEIRO DO NORTE - CE: SEU LUNGA ESTÁ DE LUTO, MATARAM SEU NETO

"Mais um homicídio foi registrado por volta das 8 horas deste sábado (6/02) em Juazeiro do Norte - CE, sendo o 11º do ano. O mototaxista George Hamilton Rodrigues Gama, de 34 anos, que residia na Travessa Maria Gonçalves (Bairro Socorro) foi morto com quatro tiros de revólver. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao seu ponto de mototaxi na Rua Pio X, em frente ao Mercado José Teófilo, num Corcel II de cor azul e efetuaram os tiros tão logo avistaram o rapaz.

George foi alvejado no pescoço, abdômen e tórax quando acabara de chegar ao posto. Provavelmente, a dupla já estivesse à sua espera no local e os disparos geraram intensa correria, pois funciona uma feira livre dia de sábado naquela artéria e o movimento já começava a crescer. A vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Tasso Jereissati que, imediatamente, encaminhou ao Santo Inácio, mas faleceu a caminho dentro da ambulância.

Enquanto isso, os indivíduos empreendiam fuga no Corcel em alta velocidade. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas existem comentários sobre um suposto triângulo amoroso."

- SEU LUNGA, PERSONAGEM POPULAR DE JUAZEIRO -

"George era neto de Seu Lunga o qual, na última quinta-feira, discursou por ocasião do sepultamento do sobrinho, Enoque Rodrigues, que praticara o suicídio."

(Fonte: Flickr e Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.