CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CORPOS DE JOVENS SÃO ENCONTRADOS CRIVADOS DE BALAS NA GRANDE FORTALEZA

"Os corpos de dois jovens foram encontrados pela Polícia, na manhã desta quarta-feira (10/02), no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza - CE. Os crimes apresentam características semelhantes e tudo indica que tenham sido praticados pelas mesmas pessoas. As vítimas ainda não foram identificadas.

O primeiro corpo foi encontrado numa estrada carroçável, às margens da BR-020, na localidade de Minguau II. O jovem trajava blusa vermelha e bermuda marrom. Ele apresentava marcas de violência nas mãos e na nuca. A Perícia constatou que a morte foi com sete tiros, sendo cinco na cabeça e dois no tórax.

No local onde o jovem estava, as pessoas costumam trafegar somente de moto e pedestres evitam passar por ali devido ao perigo a que estão submetidos. A residência mais próxima, uma fazenda, fica a cerca de 400 metros e os moradores dizem não ter visto, nem ouvido, nada suspeito.

Distante aproximadamente 20 quilômetros dali, estava o corpo da outra vítima. Desta vez, na estrada Santa Rosa, na localidade de mesmo nome, na BR-222. O corpo ainda estava vestido com uma bermuda cinza e uma camiseta de torcida organizada. Os criminosos efetuaram pelo menos 10 disparos contra a vítima.

Segundo a Polícia, uma testemunha informou que viu três pessoas em um carro Fiat Uno de cor preta. Elas conversavam em tom rígido, provavelmente discutindo.

As investigações estão sendo feitas no intuito de identificar as causas e os acusados dos homicídios, que podem ter ligação entre si."

A semana na grande Fortaleza está sendo violenta, 15 homicídios já foram registrados pela polícia.

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário