CIVITATE - INCENTIVADORES

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MISTÉRIO: MULHER É ENCONTRADA ASSASSINADA EM CANTEIRO DE OBRA DA FERROVIA TRANSNORDESTINA EM BREJO SANTO - CE

"O corpo de uma mulher assassinada foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5/02), na comunidade Baixio do Boi, no município de Brejo Santo - CE, num caso envolto em mistério.

Uma ligação anônima foi feita para a polícia avisando sobre o achado num determinado trecho do canteiro das obras de terraplanagem da Ferrovia Transnordestina. Até o momento não há identificação surgindo daí a tese inicial de que o corpo da mesma pode ter sido desovado na área após o cometimento do crime em outro local.

Por volta das 5 horas de hoje, a polícia esteve no local para cuidar dos levantamentos iniciais e a remoção do cadáver a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. A vítima conta com idade aproximada de 30 anos e é morena clara, cabelos pretos e curtos, usava brincos dourados trajando vestido estampado com predominância na cor preta, além de algo em torno de 1,50 de altura."

Atualizado às 01h04 do dia 06/02/2010

MULHER É IDENTIFICADA

"A polícia de Brejo Santo - CE já conseguiu identificar a mulher, cujo corpo foi encontrado no canteiro das obras da Ferrovia Transnordestina naquele município. Trata-se da vendedora autônoma Maria Welinade Santana dos Santos, de 28 anos, que morava na Rua Pedro Pereira, 903 (Bairro Araujão) em Brejo Santo. Ela foi assassinada a bala e o caso permanece envolto em mistério."

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.