CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

QUIXADÁ - CE, OPÇÃO PARA UM CARNAVAL DIFERENTE

"O Carnaval se aproxima e os quixadaenses e turistas não vêem a hora de participar da festa promovida pela Prefeitura Municipal. Nos últimos dias a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet) preparou uma programação especial para os quatro dias de folia. Além dos tradicionais blocos Pitchu Babau, Camaleão & Cia e Bicho Papão, atrações nacionais fazem a alegria dos foliões.

Neste ano a primeira noite de festa, no dia 13 de fevereiro, conta com as músicas da cantora baiana Márcia Freire, que agita os presentes à praça José de Barros. Já no segundo dia, a banda Beat Beleza canta vários sucessos do axé music. Na segunda-feira, é dia de patrulha e na terça-feira, 16, o ex-vocalista da banda Capim Cubano Yegor Gómez, fecha o segundo Carnaval da FelizCidade. De acordo com o titular da SEDET, a segurança vai caracterizar o evento. “Nós iremos fazer um esquema fortíssimo de segurança. Serão 50 policiais militares e 80 seguranças, que irão possibilitar tranqüilidade ao nosso carnaval”, disse.

As agitações acontecem também pertinho da natureza, no açude Cedro. Lá a festa será animada por DJ’s. Vale lembrar que a Prefeitura procura com as atrações contratadas agradar aos foliões, quixadaenses, fornecedores, prestadores de serviço e servidores públicos. Os artistas são nacionalmente conhecidos e por outro lado os compromissos da gestão não deixarão de ser cumprido, como pagamentos de folha de pessoal em dia."




(Fonte: Site da PMQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário