CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

FILHO DE OFICIAL DA PMCE É DESTAQUE NO VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ OBTENDO O 1º LUGAR GERAL



O Jovem Israel Ponte, filho do Tenente Coronel PM Francisco Coraci Camelo Ponte, Chefe da 3ª Seção do Estado-Maior da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e da nossa estimada Jovanice Araújo Ponte, é destaque nos principais jornais do Estado do Ceará, por haver obtido aprovação no vestibular para Medicina e ter logrado o 1º Lugar Geral do concorrido concurso da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Parabéns às famílias Camelo, Ponte, Araújo, ao jovem Israel e aos devotados pais.

(Fonte: O Povo, Diário do Nordeste e e-mail da Jovanice)


9 comentários:

  1. PARABÉNS ISRAEL, VOCE É UM CAMPEÃO, ESPERO QUE VOCE SEJE UM ÓTIMO ALUNO E UM FUTURO MÉDICO, BOM E PROFISSIONAL NA SOCIEDADE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cel Bessa, quero parabeniza-lo pelo blog e dizer que sinto saudosas lembraças das suas aulas. Que Deus lhe cubra de bençãos. 1º Ten QOPM Sandrine PMRN.

    ResponderExcluir
  3. Jesus disse que o que nós plantar-mos isto irmos colher. Parabéns cel Pontes, esta é a colheita de quem planta o bem, de que planta humanismo, e amor ao próximo. Deus te recompense mais ainda. E parabéns para o Israel e toda família Pontes.Nota 10 para todos.

    Varela

    ResponderExcluir
  4. meus parabens caro Israel, não o conheço mas tive a alegria de conhecer o seu Pai no ano de 2006, quando concluia meu CAS e sendo ele um dos melhores instrutores vc não poderia ser diferente. Que Deus o abençoe. eu Sgt Reginaldo-
    PIRC Juazeiro do Norte

    ResponderExcluir
  5. tc ponte fico feliz em saber dessa grande alegria que seu filho lhe proporcionou.gostaria de vê-lo comandando o ronda pois sei que o senhor entende muito de policia comunitaria, talvez seja o mais competente nesse assunto,um grande abraço sd costa sspds.
    e-mail: pscosta1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Israel,apesar de não te conhecer fico feliz em saber que conseguiu com muito esforço e dedicação o curso de medicina, que é um sonho de muitos jovens, mas também em saber de que é filho de um oficial superior o qual conheço há 18 anos e que é uma referência para toda família policial militar.

    SGT PM ROBERTO

    ResponderExcluir
  7. Num primeiro momento parabenizo o Sr. Cel Bessa pelo blog, bem como pelo excelente profissional, tanto na PMCE como docente nas instituições de ensino Superior.
    Num segundo, parabenizo ao Sr. TC Pontes, pelos frutos que começa a colher através da pessoa do seu filho Israel. Com certeza, seu filho foi regado pela sabedoria de seus pais.

    Subten Alves - cpc

    ResponderExcluir
  8. Compartilho dos comentários sobre a ação de acabar com a grande e honrosa Academia de Polícia Gen Edgard Facó, na qual cursei o CFO, CAO e CSP com muito orgulho. É triste saber que ela não mais existe. Do amigo Cel PMPI Ferreira Filho (ferreirafilho53@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. parabens cel.bessa pelo blog,e digo israel que deus te ilumine,parabens toda familia do cel.pontes pela educação do garoto.

    ResponderExcluir