CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VIROU ROTINA NO CEARÁ - ACIDENTE ENVOLVE VIATURA DO RONDA DO QUARTEIRÃO



Um acidente ocorrido no início da manhã da ontem, sexta-feira (19/02), envolvendo uma viatura do Programa Ronda do Quarteirão, do Governo do Ceará, e uma topic azul, placas GVW-9901, que transportava passageiros vindo da Cidade de Massapê para Sobral, movimentou o plantão policial da zona norte do Estado do Ceará.

O fato ocorreu na Avenida José Euclides Ferreira Gomes, que liga os Bairros Expectativa e Coração de Jesus, em Sobral.

A Equipe do Samu, foi acionada para o Local, as vítimas foram levadas para o Hospital Santa Casa.

Sete pessoas ficaram feridas, dentre elas Maria Alaíde Lima, 56 anos, residente na Cidade de Massapê; José Ari Fernandes Costa, 22 anos, residente na Cidade de Massapê; Francisco Eugênio Eldo, 32 anos, residente na cidade de Massapê; José Romeu Neto, 33 anos, residente na Cidade de Massapê; o policial do Ronda Carlos Josimar, que dirigia a viatura, dentre outros. As demais vítimas também foram encaminhadas para o mesmo hospital e passam bem.

De acordo com informações de pessoas envolvidas no acidente o fato aconteceu no momento em que a Topic tentou desviar de um outro veículo que se encontrava estacionado nas imediações da Escola Antônio Mendes Carneiro, bairro Parque Silvana.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce), esteve no local. O laudo sobre as causas será divulgado em duas semanas.

(Fonte: Wilson Gomes - Diário do Nordeste e Sobral Portal de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário