CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

JUÍZA APONTA IRREGULARIDADES NO PROJETO PRÓ-CIDADANIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO DO CEARÁ

FOTO DE IPU - CEARÁ

FOTO DE HIDROLÂNDIA - CEARÁ

"A segurança dos moradores de Ipu e Hidrolândia, na serra da Ibiapaba, Ceará, está ameaçada. A juíza da comarca de Ipu, Ana Paula Feitosa Oliveira, notificou as prefeituras pedindo que seja suspenso o projeto Pró-Cidadania, do Governo do Estado, que tem como objetivo reforçar a segurança dos moradores de municípios com até 50 mil habitantes.

No ofício, enviado às prefeituras, a juíza aponta irreguladades e diz que o projeto não pode continuar funcionando.

Os agentes já estão trabalhando desde o início do ano quando foram selecionados através do projeto Pró-Cidadania, instituído em 8 de março de 2009. Eles não usam armamento de fogo, mas dão apoio à Polícia Militar e à Polícia Civil, além de guardarem o patrimônio do município.

De acordo com a juíza, Ana Paula Feitosa Oliveira, a lei que instituiu o Pró-Cidadania não tem valor, pois esses agentes deveriam ser contratados através de um concurso púbico.

No total, existem 96 agentes como em Ipu, que possuem todo um aparato para dar segurança à região."

(Fonte: TV Diário, Fortaleza - CE)

Um comentário:

  1. oi coronel aqui quem fala e Auta alves de albuquerque nacida nesta pequena cidade chamada idrolandia o senhor NÃO conhece a minha pessoa posso ler perguntar uma coisa ? com toudo respeito qual o segundo passo para proterge a nossos municipios é porque os mizeraves daqui do rio q são espulço das favela que agora nas favela tem um grande esquema de segurança o governador esta botando pra quebra, espulsando eles eu ouvi.i uma converça q eles estão indo daqui pra ai com arma com monição da pesada pra os monícipio do ceara eles aqui ñ tem ondi ser esconder qui é porq aqui no rio cearence temos nossas familias ai coronel, perssoas que ção trabalhadoras que levão a vida inteira trabalhando pra consegui alguma coisa, não só ai como em todo ceara que estes vagabundos estão em ataque, bando de safados, sem escrupo eu fico pensando que estes municipios forão monicipios ,calmos, ser os politicos ser preoculpão em ganhar porque não preoculpa em defende a população, deste marginais, o coronel berssa, porfavor faça alguma coisa,para que a população concigão viver em paz ai é cheia de gangues, gangue terrivel, eu tenho um enorme prazer de em lhe mandar isto, pois ate os cearence q vão daqui ja vão com drogas ater dentro das calsas . pras gangues, marginal, safadas, eu ñ estou de brincadeira estou falando serio muito serio esta população esta em risco. abraço

    ResponderExcluir