CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

JOSÉ SERRA , GOVERNADOR PAULISTA E POSSÍVEL CANDIDATO DO PSDB À PRESIDÊNCIA DO BRASIL RECEBE MADONNA NO PALÁCIO BANDEIRANTES


"A cantora Madonna teve nesta quarta-feira (10/02) um encontro reservado por cerca de uma hora com o governador José Serra (PSDB), no Palácio Baneirantes. Os dois teriam discutido a implantação da ONG Success for Kids - voltada para o trabalho social com crianças - no estado.

Madonna já deixou a sede do governo paulista de helicóptero rumo ao Rio de Janeiro.

Usando conjunto de calça e blusa em tom natural e com chapéu panamá na mão, Madonna chegou sorridente e acenou para os mais de 200 funcionários que, por mais de uma hora, aguardavam sua chegada no hall principal do palácio.

Segundo o site G1, antes da reunião com Serra, a cantora visitou a ONG Meninos do Morumbi. De acordo com o diretor-presidente da ONG Meninos do Morumbi, Flávio Pimenta, 300 crianças receberam a diva pop com uma apresentação musical.

Cantora deve passar carnaval no Rio

Madonna foi convidada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, para assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote do governo. Ela deve ficar no Rio até dia 19, sexta-feira após o carnaval. Especula-se que, durante sua passagem pelo Rio, ela visite favelas onde estão sendo realizadas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mas o vice-governador Luiz Fernando Pezão diz desconhecer a informação.

Ela esteve mo Rio em novembro do ano passado, quando conheceu projetos sociais em favelas da cidade."

(Fonte: O Globo)

Um comentário:

  1. o SERRA deveria receber algumas roupas de ditador porque o que esse senhor esta fazendo na educação, segurança e saude....

    ResponderExcluir