CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

EM DOIS ACIDENTES POLICIAL MILITAR FICA FERIDO E POLICIAL CIVIL MORRE NO CEARÁ

"Policial sofre acidente em possível perseguição a bandidos."

(Equipe do RAIO da PMCE em ação)

"O Policial Militar José Wiliam da Silva, de 33 anos, sofreu um acidente considerado grave, na tarde desta quarta-feira (24/02), durante uma possível perseguição policial.

A vítima estava em uma moto da equipe de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), juntamente com outro policial, quando um carro bateu contra eles. A colisão aconteceu na na Av. Doutor Temberge, na altura do bairro Álvaro Weyne, Fortaleza - CE.

José Wiliam foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. Segundo o chefe de equipe do plantão da tarde, José Soares, ele passou por exames e está bem, sob observação.

O outro policial que estava com ele no momento do acidente não sofreu nenhuma lesão."

"Professor da Academia de Polícia Civil morre em acidente na CE-040."

"O professor da Academia da Polícia Civil, Gérsio Furtado de Aquino, 51, morreu após perder o controle do veículo que conduzia no quilômetro 102 da CE-040, na localidade de Sucatinga, em Beberibe - CE, de ontem para hoje (23 para 24/02).

Uma jovem de 21 anos, identificada como Mirele Maira de Sousa, também estava no carro, mas teve apenas ferimentos leves.

Ela contou que, no momento do acidente, conseguiu colocar o cinto de segurança. Já o motorista não usava o acessório.

O local onde aconteceu o acidente é uma reta. Por conta disso, há a hipótese de que o condutor tenha dormido ao volante.

Uma equipe do SAMU esteve para prestar os socorros, mas nada pode ser feito."

(Fonte: Paulo Campelo e Nilson Bezerra - TV Jangadeiro, afiliadada SBT em Fortaleza-CE)

Um comentário:

  1. erisvania brenda rodrigues dos reis28 de abril de 2012 às 15:06

    eu amo o raio e queria conhecer o wasconcelos do raio eu tenho 11 anos e pretendo engresar na policia do raio por favor pede para o wasconcelos ir nja miha casa o endereço e av-leste oeste 2761 o telefone e (85)87217708

    ResponderExcluir