CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ANAMARA DO BBB 10 É EXONERADA DA POLÍCIA MILITAR


"Anamara tem pedido de exoneração deferido e deixa de ser PM"

(No BBB Anamara simula como dava busca de arma)

"Toda a polêmica em torno da baiana Anamara, Soldado da Polícia Militar da Bahia, em que ela poderia ser presa pelo fato de ter entrado no Big Brother Brasil 10 sem ter pedido dispensa, acabou.

De acordo com o ato publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, o pedido de exoneração de Anamara foi deferido e, desta forma, ela já não atua mais como policial militar.

Se o pedido de exoneração não fosse concedido, Anamara seria considerada desertora, o que traria complicações para sua carreira dentro da PMBA.

(Foto de Anamara no site do BBB 10 da Rede Globo)

No dia 2 de fevereiro, o Terra procurou a assessora da corporação, que confirmou que um advogado entraria com o recurso para que Anamara pudesse se livrar do cargo.

A prisão de um policial que não comparece à corporação num prazo máximo de oito dias é um procedimento padrão imposto a qualquer pessoa que preste serviço à polícia."

(Publicação da Exoneração no Diário Oficial do Estado da Bahia)

(Fonte: Terra, Abordagem Policial, Spaceblog, TV Globo e DOU da Bahia)

6 comentários:

  1. o governador equipou bem a policia e inegavel mas o policial e tratado como cachorro sem direito a ter uma namorada pois qual moça vai namorar um rapaz que nunca folga o final de semana o governo bem que poderia colocar a escala 12x36 melhoria e muito pra policia

    ResponderExcluir
  2. A segurança publica tem que ter policias preparados mas qual policial estara bem preparado estando estressado imagine voce trabalhar 6 dias por semana resolvendo o problema dos outros.O policial hoje entra ja pensando em sair ate pra ganhar menos em outro emprego

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse: As PMs brasileiras, precisam unir forças para garantirem o direito de serem felizes.Os negros formaram quilombos para ganharem o direito de liberdade. Nós estamos precisando de um Zumbi, de um Tiradentes...

    ResponderExcluir
  4. eu nao gostei que ela saio pois nao tinha precisao disso pois ela lutou pelo que ela queria entao voces nao tinha o direito de tirar ela da policia de,de volta a ela o emprego dela

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTARIA QUE O GOVERNADOR DESSE AUMENTO AOS POLICIAIS MILITARES PARA SEREM MAIS DIGNOS E RESPEITADOS, POIS SÃO DESTRATADOS ATÉ MESMO PELOS SUPERIORES HIERARQUICOS,NÃO ADIANTA COMPRAR VIATURAS NOVAS, E NÃO DAR AUMENTO,GANHAM SALÁRIO DE FOME.

    ResponderExcluir
  6. aff , povo chato , deixa a menina trabalhar em paz , que ela vença o programa

    ResponderExcluir