CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 7 de agosto de 2010

POLICIAIS CIVIS SÃO ACUSADOS DE SEQUESTRO E CORRUPÇÃO CONTRA FAMÍLIA DE PM NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

"Policiais civis sequestram filha, sobrinho e caseiro de PM em Horizonte."

Corrupção e crime dentro da Polícia Civil do Ceará. Três policiais são acusados de praticar extorsão e sequestro, em sítio do município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Utilizando uma viatura policial, eles chegaram na casa de um cabo da Polícia Militar, torturaram os familiares dele e levaram o caseiro, o sobrinho e a filha do PM, grávida de três meses. Os acusados pediram um resgate de R$ 50 mil. O caso já está sendo investigado pela Superintendência da Polícia Civil.

Suposta diligência contra drogas

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Luiz Fernandes, os três policiais, dois deles inspetores da Polícia Civil utilizaram uma viatura do 6º Distrito Policial. Eles teriam informado à Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança (Ciops) que iriam realizar diligências em Horizonte, em busca de drogas.

Chegando no sítio, os policiais agrediram e torturaram as cerca de 6 pessoas que estavam presentes. Uma delas, a filha do policial militar, identificado como Raimundo Nunes Fernandes.

O adolescente, que é sobrinho do cabo da PM, a filha do policial e o caseiro foram levados pelos inspetores. Os acusados pediram R$ 50 mil para liberar as vítimas.

De acordo com os depoimentos apurados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, para onde todas as testemunhas foram levadas, o local de entrega do dinheiro foi um ponto próximo à Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa).

Lá, os policiais, ainda na viatura, receberam o dinheiro e foram seguidos pelo cabo da PM. As investigações iniciais apontam que a extorsão pode ter sido motivada pelo fato de que o namorado da adolescente grávida teria envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com as vítimas, o crime aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira (06/08). Apenas à noite, a denúncia chegou à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

(Fonte: Com informações da TV Diário e Portal SVM)

4 comentários:

  1. Meus Deus o que será que está acontecendo com a polícia de nosso país, principalmente a do meu querido estado Ceará.

    ResponderExcluir
  2. era o sitil do meu tio

    ResponderExcluir
  3. Se fazem isso com os próprio correligionários, Imaginem o que não fazem com os outros pobres e indefesos cidadãos.Este caso é apenas a PONTA DO ICEBERG.Como costumo dizer: a instituição POLÍCIA está carcomida pela corrupção. NÃO TEM JEITO. Recomendo a implosão das duas instituições. Passem a caterpilla nos alicerces, espalhem sal no lugar das fundações e construam uma nova instituição. ESSA(S) POLÍCIA(S) JÁ NÃO SERVE(M) MAIS !!!!

    ResponderExcluir
  4. http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2011/10/como-fazer-uma-faxina.html#links

    ResponderExcluir