CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

MAIS UM SEQUESTRO NO CEARÁ

"Encontrado, na manhã desta terça-feira (08), um veículo na CE-132, estrada que liga Morada Nova, na região Jaguaribana, ao município de Ibituitinga.

A polícia ainda investiga se o carro foi o mesmo utilizado por bandidos, na noite desta segunda-feira (07), para levar uma criança e sua babá, durante assalto. O menino é filho de um empresário do ramo de veículos do município.

O carro usado na fuga era do próprio comerciante e especula-se que após abandonarem o veículo, os bandidos seguiram em outro diferente.

A babá e o bebê continuam desaparecidos, e o crime está sendo investigado pela Vivisão Anti-Sequestro da Polícia Civil. O delegado Andrade Júnior afirma que o caso não se trata de seqüestro, mas fontes da delegacia especializada afirmam que ele está em deslocamento à Morada Nova para conduzir as investigações.

Segundo caso em uma semana

Em menos de uma semana, esta é a segunda vez que crianças são vítimas de sequestro no Estado. Na última quinta-feira (03), um menino de 10 anos foi levado da porta do colégio onde estudava por homens encapuzados, na frente de várias testemunhas e da mãe. Ele foi resgatado no domindo (06), por policiais da DAS numa barraca de camping de Mundaú, no município de Trairi. Dois homens que vigiavam o menino fugiram."

(Fonte: Portal do SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário