CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 26 de setembro de 2009

HORIZONTE É CAMPEÃO CEARENSE DE FUTSAL ADULTO

"A equipe do Horizonte faturou o título do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2009, ao vencer nesta manhã por 6 a 5, o Fortaleza. No tempo normal, a partida terminou em 0 a 0 e a decisão foi nos pênaltis. E o herói do título acabou sendo o goleiro Glauber, que defendeu duas cobranças.

Na primeira etapa, as duas equipes fizeram um jogo marcado pelo equilíbrio. Os jogadores respondiam com muita velocidade nas finalizações. Mesmo com tantas oportunidades de gol, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

O Horizonte voltou mais ofensivo na etapa final. E perdeu um pênalti com três minutos de bola rolando, com importante participação do goleiro Facó, do Fortaleza. A resposta tricolor veio com Joney, que mandou bola no travessão.

Como o primeiro jogo da final, na segunda-feira passada, acabou empatado de 3 a 3, um gol valeria o título para qualquer uma das equipes. A pressão em busca do gol no segundo tempo gerava nervosismo entre os jogadores e nas duas torcidas. A cada minuto, um suspiro. O Leão mostrou mais produtividade no ataque, mas não conseguiu converter em gol.

Depois das cobranças, a festa tomou conta do ginásio Paulo Sarasate. Comissão técnica e jogadores se abraçavam e vibravam muito com o título. Ainda em quadra, as equipes campeã e vice-campeão receberam os seus troféus da Federação Cearense de Futsal (FCFS). No próximo dia 28, a FCFS faz uma festa no Marina Park Hotel para premiar os melhores do Campeonato Cearense 2009."

(Fonte: Portal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário