
Na primeira etapa, as duas equipes fizeram um jogo marcado pelo equilíbrio. Os jogadores respondiam com muita velocidade nas finalizações. Mesmo com tantas oportunidades de gol, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.
O Horizonte voltou mais ofensivo na etapa final. E perdeu um pênalti com três minutos de bola rolando, com importante participação do goleiro Facó, do Fortaleza. A resposta tricolor veio com Joney, que mandou bola no travessão.
Como o primeiro jogo da final, na segunda-feira passada, acabou empatado de 3 a 3, um gol valeria o título para qualquer uma das equipes. A pressão em busca do gol no segundo tempo gerava nervosismo entre os jogadores e nas duas torcidas. A cada minuto, um suspiro. O Leão mostrou mais produtividade no ataque, mas não conseguiu converter em gol.
Depois das cobranças, a festa tomou conta do ginásio Paulo Sarasate. Comissão técnica e jogadores se abraçavam e vibravam muito com o título. Ainda em quadra, as equipes campeã e vice-campeão receberam os seus troféus da Federação Cearense de Futsal (FCFS). No próximo dia 28, a FCFS faz uma festa no Marina Park Hotel para premiar os melhores do Campeonato Cearense 2009."
(Fonte: Portal O Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário