CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DELEGADOS DO CEARÁ REAGEM E DECIDEM EM ASSEMBLÉIA ESTABELECER LIMITE DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO EM FACE DE EXONERAÇÕES INJUSTIFICADAS DE COLEGAS

"Após a exoneração de três delegados, o Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sindepol) decidiu estabelecer limites à jornada de trabalho da categoria e adotar o silêncio em relação à imprensa. A decisão foi tomada em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 25.

Lusimar Moura, presidente do Sindepol, anunciou que os delegados não trabalharão mais que 30 horas semanais. Além disso, a função desempenhada por eles será exclusivamente jurídica. O Sindepol não se convenceu com a justificativa anunciada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para exonerar os delegados.

Os delegados César Wagner (Delegacia de Narcóticos), Romério Almeida (Maracanaú) e Ana Lúcia Moreira (8º Distrito), foram exonerados na última quarta-feira, 23, por ato do secretário de segurança Roberto Monteiro, diante da justificativa de que eles estariam expondo presos na mídia."

(Fonte: Portal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário