"Dois policiais militares do Ronda do Quarteirão sofreram um acidente rodoviário na BR-116, no início da tarde desta sexta-feira (11/09). Eles estavam indo para o trabalho em uma moto, quando um caminhão colidiu com eles, no quilômetro 3, no bairro dias Macêdo. O caminhoneiro fugiu e não prestou auxílio aos acidentados.
Marcos Fontenele Cardoso, de 24 anos, e Francisco Bruno Pereira Nobre, de 20 anos, foram encaminhados para o Instituto José frota (IJF), no Centro. De acordo com assessoria de comunicação do hospital, eles trabalham no município de Aquiraz. Marcos sofreu uma pancada forte na perna e outra no braço, está em observação na emergência, mas passa bem. Já Francisco Bruno teve uma fratura exposta na perna direita e teve que ser submetido a uma cirurgia."
(Fonte: Tjonline)
poderia ter mais punição para esses caminhoneiros inrresponsável que não respeitam motoquiros
ResponderExcluirÉ um absurdo uma coisa dessas... o pessoal não tá mais respeitando nem a farda... o que é isso? ultimamamente estava eu observando, que muitos pm's estão sofrendo acidente, ou na ida ou na vinda, o que será que está acontecendo? não sei mais deve ser a carga horária, além de ser 6 dias de trabalho (para folgar 1 único), ainda ter que passar 8 horas diárioas dentro de uma viatura ou em cima de uma moto...pior carregando os problemas da sociedade... bem que que poderia mudar... mais é isso ai acredito na PM e sei que isso vai mudar... Ahhh obg jovens guerreiros do Ronda do Quarteirão.
ResponderExcluir