CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

PROGRAMA HABITACIONAL DA PMCE IRÁ OFERECER NOVOS EMPREENDIMENTOS

"Os policiais militares que desejam realizar o sonho da casa própria terão uma nova oportunidade com a reformulação de alguns benefícios do PROHAB, o Programa Habitacional da PMCE.

A reunião para apresentar as mudanças será realizada nesta quarta-feira (23/09) às 09h, no Auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), com a presença do comandante-geral adjunto da Polícia Militar do Ceará, Cel. PM Hélio Severiano de Vasconcelos, de representantes da Secretaria das Cidades, da Caixa Econômica Federal, Diretores de Construtoras e Imobiliárias.

No local haverá palestra sobre “Dez regras de ouro para se comprar um imóvel” ministrada pelo consultor Paulo Angelim e o lançamento de três empreendimentos: Residencial Jardins das Maracanãs (localizado em Maracanaú - SulAmérica Construções), Condomínio Porto Real (localizado na Lagoa Redonda – Construtora Época) e Condomínio Parque Verde (localizado no Parque Santa Maria – Messejana – Winbras Incorporações).

Através do Programa, os policiais vão ter, entre outros benefícios, a isenção de algumas taxas, escritura, maior prazo para pagamento em até 30 anos, reduzida carga de juros mensal, o financiamento de 100% do imóvel e subsídio do Governo Federal de R$ 17 mil reais.

Para requerer o financiamento é preciso atender à alguns requisitos:
* Ser policial da ativa, da reserva ou pensionistas;
* Não possuir registro de imóvel no nome.
* Não estar subjúdice, ou respondendo processo administrativo
* Ter no mínimo 120 dias de admissão, concluído o estágio probatório.

Os PMs interessados já podem realizar as inscrições na sede do PROHAB (Rua Conselheiro Tristão, 188 – Centro). O financiamento irá beneficiar, inicialmente, 600 policiais. Em breve haverá lançamentos de novos empreendimentos na Capital e no Interior do Estado.

Mais informações:
Ten-Cel. Izaías - Gestor do PROHAB – (00xx85) 3101.4964"

(Fonte: Chefia da Seção de Relações Públicas da PMCE - Major Marcus Costa: (00xx85) 3101.3546 / 8878.8640 e Assessoria de Imprensa da PMCE - Kérsia Porto: (00xx85) 3101.3546/ 96549823)

Nenhum comentário:

Postar um comentário