CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CEARÁ - COMEÇA NOVA GREVE DOS POLICIAIS CIVIS

"Menos de 30 dias após o fim da última greve dos policiais civis, encerrada por ordem da Justiça, a categoria decidiu iniciar um novo movimento a partir da manhã de hoje, após um ato público a ser realizado, em frente à Superintendência da Polícia Civil, no Centro.

Segundo o presidente do Sindicatos dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpoci), Weudo Jorge Queiroz, o movimento está sendo retomado porque não houve nenhuma negociação desde a paralisação da greve no último dia 12. "Comunicamos o Governo, o secretário (da Segurança Pública, Roberto Monteiro), pedindo apoio para uma abertura na negociação, mas até agora nada. Não houve nenhuma sinalização", afirma.

O presidente do Sinpoci acrescenta que a comunicação da greve foi feita ao Governo com antecedência para que o Judiciário não decida novamente pela suspensão ou ilegalidade do movimento. O funcionamento nas delegacias ainda deverá ser decidido na manhã de hoje, após o ato público.

Contudo, conforme Weudo Jorge, a tendência é que, dessa vez, seja maior o número de delegacias fechadas e menor o número de procedimento realizados nas delegacias em todo o Estado. "Vamos fechar totalmente os Boletins de Ocorrências. Vamos atender somente os flagrantes".

Secretário

A reportagem do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, pelo telefone celular, mas foi informada pela segurança do secretário, que ele não poderia atender a ligação pois estava participando de uma solenidade na Câmara dos Vereadores de Fortaleza."

(Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário