CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

GRANDE FORTALEZA - CATORZE HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA

"Trinta e quatro corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) - onde funciona provisoriamente a Coordenadoria de Medicina Legal (CML) - no último fim de semana. Mais uma vez, os homicídios foram maioria: 11 assassinatos a bala, um a golpe de foice, um por espancamento e outro a pedradas e pauladas ocorreram no período entre as 18 horas de sexta-feira passada (25) e as 6 horas de ontem.

Doze mortes por acidentes de trânsito - colisões, atropelamentos e acidentes com motocicletas - também foram anotados. O restante dos registros foram suicídios, queda, afogamento, um achado de feto e quatro mortes por causas ignoradas.

O primeiro homicídio do fim de semana aconteceu na noite de sexta-feira, no bairro Bom Jardim. Carlos Augusto dos Santos Ferreira, 19, foi morto a tiros. Na mesma noite, o decorador Paulo Sérgio Leite da Silva, 40, foi executado, a bala, no bairro Bonsucesso. Durante a madrugada de sábado (26), mais dois casos. As vítimas foram Josiano Rodrigues de Freitas, 17, estudante morto na Maraponga; e José Nilson Ribeiro da Silva Júnior, 28, digitador, assassinado no Vicente Pinzón.

Ainda no sábado, o serigrafista Francisco Werllyson de Lima Braga, 29, morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF) depois de ser lesionado a bala. O vigilante Dermivânio Eduardo da Costa, 31, também foi executado a tiros no Eusébio.

Mais crimes

Já no domingo, o auxiliar de cozinha Marcelo Monteiro da Silva, 26, também faleceu no IJF depois de ter sido baleado. Ainda na manhã daquele dia, o zelador Jean Carlos Oliveira Machado, 20, foi morto a pedradas e pauladas, no bairro Siqueira, II; e o estudante José Valderlan Rocha de Sousa, 17, foi executado, a tiro, em Pacajus.

Também foram vítimas de homicídio, Carlos Henrique Batista da Silva, morto no Conjunto Palmeiras; o eletricista Francisco Ermano Pereira da Costa, 46, assassinado a bala na Vila União. Já na madrugada de ontem, um desconhecido foi executado, a golpes de foice, em um matagal, na Granja Portugal."

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário