CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FALECIMENTO DO EX-SECRETÁRIO ROBERTO MATOSO

"O corpo do empresário Roberto Matoso, que faleceu ontem (13/09), deve chegar em Fortaleza às 16 horas, desta segunda-feira (14). A previsão era que ele saísse de Goiânia (GO) ao meio-dia. Do Aeroporto Internacional Pinto Martins, o corpo segue direto para o cemitério Parque da Paz, onde será velado por familiares e amigos, e sepultado no fim da tarde.

O empresário tinha ido à Goiânia para tratar de assuntos de trabalho e lá sofreu um infarto no último dia 4 de setembro. Ele entrou em coma induzido e foi levado para a UTI. Passou nove dias internado e, ontem à noite, não resistiu. Roberto Matoso deixou mulher e dois filhos.

A vida de Roberto Matoso foi marcada por uma trajetória de destaque na gestão empresarial. Atuou em 21 estados do país como economista, empresário e consultor. Também foi Secretário do Trabalho e Empreendedorismo no governo Lúcio Alcântara e implementou diferentes projetos, sobretudo, na área do empreendedorismo. Ano passado, chegou a disputar o cargo de vice-prefeito de Fortaleza, na chapa de Adahil Barreto, pelo Partido da República (PR)."

(Fonte: TJonline)

Um comentário:

  1. Homem de vários sinônimos: empreendedor,sinero,generosidade,humildade...Com certeza terá um bom lugar na vida eterna.

    ResponderExcluir