CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CRIANÇA É SEQUESTRADA EM FORTALEZA

"A criança de 10 anos fora sequestrada, no início da manhã desta quinta-feira, (03/09) em frente a um colégio localizado no Bairro de Fátima, em Fortaleza - CE, conforme informações confirmadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

Dois homens encapuzados, em um Corsa Sedan, fecharam o carro no qual estava a criança, acompanhado da mãe e da babá, e raptaram a criança de 10 anos - aluno da 5ª série de um colégio em bairro de classe média alta da Capital.

"Quando o cara desceu ele estava de máscara, uma máscara fina, e aí puxou a criança, que estava com a empregada segurando. E a mãe, que estava com a porta do carro aberta do outro lado, desceu outro cara com uma arma e apontou pra mãe da criança", disse uma das testemunhas que não quis se identificar.

"A mãe estava desesperada", diz testemunha

"Eu escutei os gritos da mãe da criança, já a aglomeração estava formada. Eu liguei pra polícia, dei a informação do carro que tinha saído. Depois o policial voltou novamente a ligar pra mim pedindo mais informação, eu dei mais informação e disse que a mãe estava desesperada, que o carro tinha ido pela Aguanambi, podia até fechar pela BR-116", revelou o livreiro Evaldo Barreto.

Comunidade em solidariedade: "estou abalada"

No colégio, as aulas transcorreram normalmente, apesar da grande movimentação de policiais e seguranças privados, depois do rapto. O crime despertou revolta e solidariedade de moradores, amigos e conhecidos da comunidade escolar, principalmente mães de alunos próximos à família.

"Eu tô mais abalada por saber que é filho de uma pessoa, que é uma criança da escola, que é colega do meu filho, colega de sala, da mesma sala do meu filho, tem a mesma idade e tudo", disse uma mãe.

Sequestradores já entraram em contato com a família

Os sequestradores já teriam entrado em contato com o pai, que é proprietário de uma transportadora e revenda de veículos. De acordo com a Divisão Anti-Sequestro (DAS), da Polícia Civil, o caso será mantido em sigilo conforme pedido pela família.

"A mãe da criança está muito nervosa, o pai também, pediram para que nos afastássemos imediatamente, e nós estamos respeitando a dor da família nesse momento. A direção da escola também pediu que nos afastássemos, e a gente vai fazer nosso trabalho de investigação de campo", disse o delegado da Divisão Anti-Sequestro, Andrade Júnior.

Veículo usado na ação é incendiado

Por volta das 10 horas, agentes da Polícia Civil encontraram um carro, Corsa Sedan, que pode ter sido o mesmo usado no seqüestro. O veículo estava incendiado em um terreno próximo ao anel viário da BR-116, no bairro Ancuri. O carro teria sido roubado na noite da última quarta-feira (2), no bairro de Messejana.

A polícia cercou parte da região próxima ao anel viário da BR-116, onde foi encontrado o carro utilizado no sequestro de um menino. Na tarde desta quinta-feira (03), os policiais da Divisão Anti-Sequestro conversam com os moradores da comunidade para conseguir informações que possam levar ao cativeiro da criança."

(Fonte: Portal do SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário