CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 11 de julho de 2009

REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA - RAPAZ É EXCUTADO A POUCO METROS DE UMA DELEGACIA NUMA SEXTA-FEIRA MOVIMENTADA E COM 4 HOMICÍDIOS


"Um assassinato, com características de execução sumária, foi registrado, no começo da manhã de ontem, na Praia de Iracema. Um jovem identificado como Aírlon das Neves Barroso Veras, 24, foi atingido com vários tiros disparados por dois homens que estavam numa motocicleta. O crime ocorreu a poucos metros da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), na Avenida Almirante Barroso. Há suspeita de que o fuzilamento tenha sido ´encomendado´ por um policial.

O homicídio foi presenciado por várias pessoas. O jovem estava em companhia da namorada quando os dois homens surgiram e um deles disparou o primeiro tiro. Aírlon caiu. Os assassinos saíram dali, deram uma rápida volta no quarteirão e retornaram. Vendo o jovem caído ao chão, mas ainda vivo, eles detonaram outros tiros.

Ameaçado

O caso vai ser investigado pelo 2º DP (Aldeota). Familiares contaram que o rapaz vinha sendo ameaçado de morte por um policial. Na última quarta-feira o policial prometeu que iria matar Aírlon. A família do rapaz está revoltada diante do caso e pediu providências à Justiça e às autoridades policiais para que o caso não fique impune. Aírlon será sepultado na manhã de hoje."

OUTROS TRÊS HOMICÍDIOS FORAM RESGISTRADOS NO PLANTÃO DA SEXTA-FEIRA (10/07)

1) HOMICÍDIO A BALA
DIA 10/07/2009 - 21H00
LOCAL: RUA MARTINS SALES, VILA UNIÃO - FORTALEZA.
VÍTIMA: F. N. L.

2) HOMICÍDIO A BALA
DIA 10/07/2009 - 22H11
LOCAL: LOCALIDADE DE LAGOA DAS CANAS, AQUIRAZ - REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA.
VÍTIMA: M. R. B.

3) HOMICÍDIO A BALA
DIA 10/07/2009 - 23H26
LOCAL: RUA JOSE ABÍLIO, GRANJA PORTUGAL - FORTALEZA.
VÍTIMA: F. H. S. N.

(Fonte: Portal SVM; SSPDS-CE e Foto Ilustrativa de uma prisão ocorrida constante no SM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário