CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 25 de julho de 2009

CABO É ASSASSINADO DENTRO DO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR EM JUAZEIRO NO NORTE - CE

"O Cabo PM Francisco Célio Carolino da Silva, 43 anos, foi morto dentro do 2º BPM - Quartel da Polícia Militar de Juazeiro do Norte -CE (Região do Cariri), no final da manhã deste sábado (25/07). Ele estava preso após ser flagrado com uma adolescente em um motel da cidade do Crato. Enquanto prestava depoimento, o cabo tentou pegar uma arma de um tenente. Policiais que estavam no local atiraram nele. Carolino chegou a ser socorrido para o Hospital Santo Inácio, mas faleceu durante atendimento.

No início da manhã, a Polícia da região foi acionada por funcionários do motel. Eles fizeram a denúncia de que havia um homem armado em um dos quartos. O Sargento Paulo de Lima Ferreira, que esteve no comando da ocorrência, informou que o Cabo portava uma arma da instituição, estava na companhia de uma adolescente e aparentava estar sob efeito de drogas. Depois de preso, ele foi conduzido para o quartel.

Carolino já havia sido detido em outras duas ocasiões: a primeira por porte ilegal de armas e a segunda por sequestrar um colega de trabalho."

(Fonte: TJonline e Miséria)

Um comentário: