CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MINHA POESIA É...


"Minha poesia é o mar,
O canto tão melancólico que um pássaro vem cantar,
A brisa saudosa e fria,
Que em meus lábios vem beijar.
Minha poesia é a vida,
E vivo sempre a sonhar,
Com o sentimento mais puro que vem lá do altar,
O sentimento do amor.
E vivo sempre a amar.
Minha poesia é o amor,
Que uma saudade me dá,
Os versos da natureza que o vento vem soprar,
O canto dos rios cheios,
Com suas águas a rolar.
Minha poesia são as colinas
Dos sertões até as serras
Daquela curva perfeita
Até uma linha reta,
Os pensamentos vadios que exprime este poeta.
Minha poesia é tudo o que pode ser.
O sorriso da criança, com todo o seu viver.
A chegada da noite, com um breve amanhecer.
As lembranças com saudades, quando não posso te ver.
Aí me dá a certeza, que minha poesia é você."


(Fonte: Cabo PM Roberto R. S. Pesdrosa, cf Portal PMCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário