CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 25 de julho de 2009

EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DA "PLAYBOY"

A "Playboy" divulgou a capa da edição que será lançada em comemoração ao aniversário da Revista, tendo como protagonista de capa a "BBB" Priscila.

"As fotos exibem Prisicila nua sendo carregada por animados garotões de torso desnudo, enlouquecendo os frequentadores de um peep show e exibindo suas curvas no pole dance - com direito a notas de dinheiro maliciosamente colocadas na cinta-liga. Tudo isso foi registrado em uma boate do centro de São Paulo, em clima de inferninho "da pesada"..

"Quando comecei a pensar no ensaio, queria que fosse para ficar na história da Playboy", declarou Priscila, que disse não ter ficado nervosa na hora do ensaio, mas que "uma semana antes para dormir era complicado, passava as noites pensando como seria".

A revista chega às bancas em 4 de agosto e, antes, no dia 28 de julho, haverá uma coletiva de imprensa com Priscila em São Paulo.

Durante os dois dias das sessões de fotos, Priscila se divertiu muito, ouviu músicas, bebeu champagne para relaxar e deu muita risada com a foto mais complicada de ser feita. A morena precisava rasgar a roupa durante as fotos, mas o tecido não cedia nunca; "não rasgava de jeito nenhum, gente que nervoso", contou a moça.

Honrada em ser capa da edição de aniversário, Priscila conta que esta foi a realização de um sonho e ao ser perguntada sobre a foto que mais gostou, não conseguiu responder; "acho que é pedir para uma mãe dizer qual o filho gosta mais, amei todas."

(Fonte: Revista da TV - O Globo)

Um comentário: