Nesta quinta-feira (23), os policiais constataram que um dos integrantes da quadrilha estava na cidade. Com a confirmação de que os criminosos estavam em uma agência do Banco do Brasil, foi deflagrada uma operação envolvendo o Bope (Batalhão de Operações Especiais) da PM.
A polícia afirma que as mortes ocorreram na troca de tiros no pátio da agência. Dois mortos estavam sem documentos e não haviam sido identificados até a conclusão desta edição. Um policial foi baleado na mão.
Foram apreendidos três carros, armas e quatro maçaricos usados em arrombamentos. "Acreditamos que os criminosos com passagem pela polícia são os líderes da quadrilha. Os outros são contratados para a ação", afirma o coordenador da operação, coronel Joelson Sampaio.
Nos celulares dos quatro criminosos estavam registradas diversas ligações para o celular de um cabo da PM, preso horas depois. Todos foram autuados na delegacia da cidade. O PM, preso na corporação, deve responder por formação de quadrilha e sofrerá processo administrativo. Os outros serão encaminhados para o presídio do Carumbé, em Cuiabá.
A polícia diz que a neblina facilitou a fuga dos três criminosos. De acordo com o coronel, eles deixaram o banco a pé, mas depois usaram um carro."
(Fonte: Folha online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário