CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

TASSO, CANDIDATO A GOVERNADOR DO CEARÁ OU A PRESIDENTE DO BRASIL EM 2010 ?

Consta no Portal do O Povo, matéria do Jornalista E. de Lima, a respeito da seguinte notícia:

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que visita Fortaleza e cumpre agenda política e de palestra até esta quinta-feira, ganhou não apenas seguranças e assessoria. Ele deixou o Aeroporto Internacional Pinto Martins contando com carro (Lexus) e um motorista vip: o senador tucano Tasso Jereissati.

Tasso já confessou que um dos seus hobbies é dirigir. FHC aproveitou para falar ao celular. Antes, porém, em rápida entrevista, o ex-presidente chegou a dizer que Tasso seria um bom nome para qualquer disputa em 2010, inclusive o governo do Ceará.

“O Tasso é um bom nome para o governo do Ceará, presidência da República. Para o que ele quiser. Terá sempre meu apoio”, disse FHC. Já Tasso, momentos antes de receber FHC, indagado sobre essa hipótese, afirmou que não pensava, pois era uma questão que o partido resolveria. Mesmo assim, soltou frase: “Eu também não posso dizer que dessa água não beberei. Mas eu não penso”."

Um comentário:

  1. Essa é muito boa!, Só pode ser piada de muito mal gosto. Quem seria o seu vice? Muito provavelmente o não menos corrupto, Bayron Queiroz?! Isso é dose pra elefante. Deus nos livre desta dupla. Ela deveria estar é na cadeia, comendo e bebendo só uma vez ao dia, prestando trabalho forçado e dormindo em pé. Bronco Fernandes. (ex-funcionário do BNB).

    ResponderExcluir