CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

LADRÃO ESCALA DELEGACIA PARA RECUPERAR ROUBO

"Um ladrão foi preso nesta quinta-feira (23/07) depois de escalar e invadir o segundo andar da Central de Polícia de Tubarão, no sul de Santa Catarina, para tentar resgatar caixas de doces que estavam com ele e haviam sido apreendidas duas horas antes. As informações são do "Diário Catarinense".

A ocorrência teve início quando o suspeito, que tem passagens pela polícia por furto, foi abordado em atitude suspeita por uma viatura da Polícia Militar. Franck Gomes da Silva estava em uma bicicleta e carregava um aparelho de CD automotivo e sacolas com caixas de doces. Ele foi indiciado por furto e levado ao presídio regional do município.

Em depoimento na delegacia, ele alegou ter recebido o material de um amigo. Por falta de provas, o delegado Daniel Garcia liberou o suspeito, mas o aparelho eletrônico e as guloseimas ficaram em uma sala no segundo andar para averiguação.

Horas depois, foi confirmado que o som automotivo e os doces haviam sido furtados do interior de um veículo na garagem de um prédio. A dona planejava uma festa junina.

Após ser solto, Franck ficou escondido perto da central de polícia para tentar recuperar os objetos furtados. O suspeito conseguiu entrar no segundo andar por uma janela.

Ele encontrou o que procurava: uma caixa de doce de abóbora, um pacote de pé-de-moleque, uma caixa de marshmallow com cobertura de chocolate, uma caixa de maria-mole, flocos de arroz, paçoca, doce de coco, caramelos e puxa-puxa.

Depois de comer alguns doces, Franck foi até a cozinha da delegacia e bebeu refrigerantes que estavam na geladeira. Ao descer as escadas com as caixas, ele foi surpreendido pelo investigador que estava de plantão no térreo e suspeitou do barulho no andar de cima.

Pela resgate dos doces, o rapaz foi indiciado por furto e levado para o presídio. A proprietária das mercadorias furtadas buscou as guloseimas e o aparelho de CD no início da manhã."

(Fonte: Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário