CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 12 de julho de 2009

INCÊNDIO QUEIMA MAIS DE 1000 CARROS

"Uma enorme nuvem de fumaça preta cobriu parte de Roma neste domingo. Ela pôde ser vista de toda a cidade, depois de um forte incêndio em um ferro-velho situado no sul da capital italiana, onde mais de mil veículos pegaram fogo.
O incêndio, segundo os bombeiros de Roma, se espalhou por causas desconhecidas até o momento, no ferro-velho próximo ao Parque da Cafarella. O fogo se espalhou por uma região de 10 mil metros quadrados e queimou mais de mil de automóveis.
Devido à explosão das rodas e do combustível que ainda havia em alguns automóveis, pedaços voaram para ruas próximas e houve o temor de que o fogo pudesse alcançar algumas casas da região, o que não ocorreu.
O incêndio originou uma imensa e densa coluna de fumaça, de mais de 50 metros de altura, que podia ser vista por quase Roma inteira, o que causou preocupação nos cidadãos. Segundo os bombeiros, desde hoje à tarde, quando o incêndio foi detectado, uma média de 70 ligações por minuto foram feitas por pessoas que perguntavam o que estava acontecendo.
O incêndio deve demorar a noite inteira para ser totalmente apagado. Para isso, 14 equipes de bombeiros operam na região para conter as chamas e o fogo já está controlado. Um helicóptero e um mecanismo especial usados nos aeroportos com espuma também serão utilizados na operação.
Muitas ruas da região foram fechadas, assim como várias estradas do sul de Roma e dez linhas de ônibus urbanos foram desviadas."

(Fonte: Folha online e Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário