CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 17 de julho de 2009

CRIANÇA BALEADA COM TIRO NA CABEÇA E RAPAZ DESAPARECIDO EM FORTALEZA É ENCONTRADO MORTO

"Rizonete Viana de Almeida, de apenas 10 anos de idade, foi atingida com um tiro acidental na cabeça na tarde de ontem(16/07). O acidente aconteceu na Rua Honório Maia, no Parque Santa Maria, bairro Messejana, em Fortaleza - CE.

De acordo com a polícia, a bala partiu de um revólver que estava nas mãos do sobrinho da criança, um adolescente de 16 anos de idade. O jovem retirava a arma de cima do armário quando houve o disparo acidental.

O autor do tiro foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Rizonete foi levada para a UTI Pediátrica do Instituto José Frota (IJF) e o estado dela é considerado grave pela equipe médica."

RAPAZ É ENCONTRADO MORTO

"Um corpo de um rapaz desaparecido na última terça (14) foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17/09) na Rua Orlando Dias, bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A mãe de Tiago de Souza, 20, reuniu familiares e vizinhos para procurar o filho, até que encontraram o corpo do filho em um terreno baldio, enterrado em uma cova rasa e enrolado com saco plástico.

Em um laudo prévio, a perícia informou que o rapaz pode ter sido morto a facadas. Tiago foi visto pela última vez por volta das 18h da terça, na companhia de um dos seus vizinhos. A mãe da vítima informou que os dois teriam discutido no dia. Segundo informações da Polícia, Tiago é acusado de ter matado um travesti há três anos, na Praia de Iracema, em Fortaleza."

(Fonte: TJonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário