CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 6 de setembro de 2009

O EX-CAMPEÃO DE ATLETISMO E COMENTARISTA ROBSON CAETANO É DETIDO NO RIO DE JANEIRO

"O ex-atleta Robson Caetano, de 45 anos, foi detido, na tarde de hoje, na 16ª DP (Barra da Tijuca) suspeito de agredir a mulher. De acordo com um amigo, a briga começou ainda no apartamento do casal na Barra da Tijuca, onde Robson teria arrombado a porta de um dos quartos. Discutindo, eles deixaram o imóvel e foram até a Reserva, onde o ex-atleta jogou fora a chave do carro.
Uma patrulha do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) passou pelo local e deteve Robson Caetano. Ele e a mulher foram levados para a delegacia. A mulher do hoje comentarista esportivo chegou à DP após realizar exame de corpo de delito. Ela está sendo ouvida pelo delegado Carlos Augusto Nogueira. Robson Caetano pode ficar preso com base na Lei Maria da Penha."
(Fonte: Extra online)

2 comentários:

  1. Srs e Sras., Nenhum de nós podemos ou devemos julgar “A” ou “B”. Cabe a Polícia investigar os fatos e quais dos envolvidos possuem antecedentes criminais, tendo cometido os mesmos delitos ou praticado outros. Segundo jornalistas que estiveram na 16ª. DP e consultaram SERASA/SPC, trata-se de uma “empresária” com uma tendinha de produtos naturais e dietéticos na Av. das Américas, 3255 e com um histórico duvidoso. Gostaria de saber de todos que aqui relataram suas opiniões se emitir cheques sem fundos é crime tipificado no Código Penal? Poderíamos considerar como agravante a emissão de 31 (trinta e um) cheques sem fundos e conta encerrada por falta de provisão de fundos no antigo Banco 479 (Bank Boston) da Agência 0040 no período de 21/10/2006 à 02/12/2006? E os diversos débitos não pagos ao Banco Itaú totalizando R$ 17.516,00 datados de 23/12/2007, o que seria? E o que dizer do débito de R$ 1.008,40 de FIDC NP MULTISEGMENTOS CREDIT datado de 10/05/2009 mas cujo débito deu-se em 16/10/2005? Gostaria de registrar que não sou e nem quero ser defensor do Robson Caetano mas quando uma relação conjugal chega a esse nível, com ofensas e agressões mútuas, boa coisa não tem com os envolvidos e tudo deve ser apurado rigorosamente para que injustiças não sejam cometidas. Santo ninguém é !!! Atenção para não condenarem pessoas sem conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos condenar antes da hora, mas sabemos que quando trata-se de problemas conjugais, rico ou pobre, famoso ou não, a reação durante estes conflitos são imprevisiveis, mesmo sendo pessoas consideradas no mundo esportivo.

    ResponderExcluir