CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LULA VISITA O CEARÁ

"A visita do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, ao Ceará, nesta quinta-feira (10/09), vai ser uma maratona de inaugurações, deslocamentos entre cidades, visitas a obras e discursos. A presença de ministros de várias pastas e políticos deve carregar o tom pré-eleitoral.

A agenda oficial do presidente só foi divulgada na tarde desta quarta-feira (09), através de coletiva. Quando chegar de Brasília pela manhã, ele será recebido pelo governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), e pela prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), na base aérea de Fortaleza.

O presidente e Cid seguem para Sobral, na Região Norte do Estado, com chegada prevista para o meio-dia. Às 13 horas, Lula inaugura a unidade do Instituto Federal de Educação (antigo Cefet) na cidade. Depois, também irá inaugurar o Instituo Federal do município de Limoeiro, mas à distância. Ao lado de Cid Gomes, Lula ainda deve assinar a autorização de construção de 20 escolas profissionais na Rede Estadual.

A comitiva retorna para Fortaleza e, às 16 horas, chega ao bairro Bom Jardim. Lá, o presidente inspeciona as obras do Conjunto Habitacional Patativa do Assaré, que faz parte do projeto de requalificação no Rio Maranguapinho.

À noite, às 18 horas, ele irá inaugurar o Cuca da Barra do Ceará. O ato deveria ter sido ainda em agosto, mas foi adiado por conta da agenda do presidente. Depois do Cuca, Lula ainda segue para Recife, onde cumpre agenda."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário