CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS

(Foto: Site Miséria)

A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (02/12) Mandados de Busca e Apreensão contra Policiais Civis e ex-Policiais Militares na região do Cariri e Centro Sul do Ceará. Denominada de "Terremoto", a operação prendeu dentre outros, o Delegado Levi Gonçalves Leal e os Inspetores Márcio e Anderson.

Também foi preso um ex-policial militar de nome Erasmo, que foi expulso da Polícia Militar do Ceará há cerca de oito anos.

Os presos são acusados de favorecimento ilícito, posse de veículos clonados, dentre outros crimes.

Na residência do delegado Levi, no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte - CE, a Polícia Federal recolheu um veículo Honda Fit de cor cinza com placa clonada de São Bernardo dos Campos (SP). O carro foi apreendido pelo então Delegado Regional de Juazeiro do Norte, Marcos Antônio dos Santos.

O inspetor Márcio é da Delegacia Regional de Iguatu e foi preso naquela cidade, enquanto Anderson foi recolhido em sua residência no Parque São Geraldo, em Juazeiro do Norte.

Outros procurados

Outro ex-policial militar chamado Ricardo Bento deixou de ser preso porque não se encontrava em casa quando a PF chegou na manhã de hoje. Segundo informações da Polícia Militar, ele já responde por homicídio.

Outro Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido na residência do policial civil Paulo Andrade, mas ele não foi encontrado.

(Fonte: Plantão de Polícia, Miséria)

Um comentário:

  1. Porque o nobre Coronel, coloca faixas pretas nos rostos dos bandidos e nos policiais o senhor colocou a foto na integra?

    ResponderExcluir