CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CABO PM MORRE

Duas motos colidiram frontalmente e os dois motociclistas morreram na hora, na noite de ontem (28/12), no Km 6 da BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Entre as vítimas está o Cabo da Polícia Militar do Ceará Antônio dos Santos Vale, 32 anos, pertencente à 2ª CPG (Companhia de Policiamento de Presídios) e Ricardo Nunes Nogueira, 31 anos. O Cabo PM Antônio dos Santos Vale estava na moto modelo Strada de placas LWA 1817 - CE, já o outro motociclista conduzia a moto de placas HVO 2187 - CE.

Os corpos ficaram bastante mutilados, mesmo com as duas vítimas usando capacete. As motos também ficaram completamente destruídas.

Arma furtada

Policiais que atenderam a ocorrência suspeitam que alguém tenha se aproveitado da situação ante o acidente e tenha furtado a arma do PM morto.

3º PM morto em acidente no Ceará em cinco dias

Este é o terceiro policial militar morto em acidente em menos de uma semana no Estado do Ceará. O primeiro foi o Soldado Hermano José Borges Azevedo, no bairro da Maraponga, em Fortaleza - CE, dia 23/12, e o segundo foi o Cabo Francisco Dimas Lima de Souza, fato ocorrido na madrugada de segunda-feira (27/12), entre as cidades de Capistrano e Baturité-CE.

Outras mortes recentes de PMs em acidentes no Ceará

Além do Cabo Antônio dos Santos Vale, outros policiais da PMCE tiveram mortes recentes vítimas de acidentes, dentro e fora do serviço, dentre eles o Cabo Sebastião Carlos José Lourenço, o Cabo José dos Navegantes Almeida Tabosa, o Cabo Luiz Antônio Veras de Araújo, o Cabo Francisco Dimas Lima de Souza, o Soldado Hermano José Borges Azevedo e o Soldado Robson da Silva Monteiro.

(Fonte: Jangadeiro online, Ceará é Notícia e Blogosfera Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário