CIVITATE - INCENTIVADORES

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EX-MARIDO "ERA UM POLICIAL DA PIOR QUALIDADE"

A atriz da Rede Globo Susana Vieira deu uma entrevista ao programa português "Alta Definição" e, entre os assuntos, falou sobre seu casamento com o ex-Soldado PM Marcelo Silva, da PMERJ, encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, na cidade do Rio de Janeiro, que classificou como "a pior coisa que aconteceu na vida".

A atriz disse que foi criticada por causa do relacionamento e sofreu muito: "no Brasil existe um grande preconceito contra os policias. O fato de casar com ele gerou milhões de comentários. Ele era um policial da pior qualidade com defeitos que eu só fui saber ao longo do tempo".

Susana falou que superou o trauma fazendo análise, tomando remédios e com o apoio da família: "você convive com psicopatas sem saber. Eu era vítima de um psicopata. Espero não encontrar outro".

Apesar de passar por isso, ela disse que não tem outras desgraças para contar: "meus pais me criaram a pão de ló. Minha casa é ótima, tem seis andares, minha pele é boa, não faço plásticas, como de tudo e tenho um novo namorado que me ama".

Na entrevista, ela contou suas preferências em relação aos homens: "o que me atrai é o senso de humor. Eu tenho que acordar rindo e dormir rindo, mesmo que durante o dia a gente se aborreça e brigue. E caráter. Detesto desonestidade, jamais casaria com um político, por exemplo." Suzana ainda falou sobre a carreira: "eu nunca pararia de trabalhar, de ser uma atriz".

(Fonte: Terra. Foto: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.