CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANUNCIADO O DIRETOR GERAL DA POLÍCIA FEDERAL DO GOVERNO DILMA

O futuro ministro da Justiça do Governo da Presidente eleita Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, anunciou nesta quarta-feira (29/12) que o atual superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Leandro Daiello Coimbra (foto acima), 44 anos, será o novo diretor-geral nacional da PF.

"Não foi uma escolha simples, a Polícia Federal tem hoje quadros altamente qualificados. E não é fácil escolher. O doutor Daiello tem grande experiência na Polícia Federal," disse.

Cardozo disse que pedirá ao novo diretor que apresente um plano de desenvolvimento estratégico para a PF mas não quis detalhar quais serão as prioridades para Coimbra.

SENAD NA JUSTIÇA

Ele disse ainda que por determinação da presidente eleita Dilma Rousseff a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) passará a integrar a estrutura do Ministério da Justiça. Hoje, a Senad está ligada ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Cardozo acrescentou que as recentes operações de ocupação nas favelas do Rio de Janeiro servem de exemplo para o combate ao crime organizado. "A operação no Rio foi exitosa, temos muito que aprender."

(Fonte: Jeferson Ribeiro, R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.