CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CIVITATE CHEGA AOS 200 MIL ACESSOS EM 2010

O CIVITATE - O Blog do Coronel Bessa, alcançou mais uma vez os 200.000 acessos num período anual - 2010. Em face do considerável alcance, queríamos agradecer a todos vocês, inclusive as pessoas anônimas, que cotidianamente ajudanos a construir a plena cidadania em nosso país e no mundo.

Não mantemos uma rotina diária de trabalho, haja vista que paralelamente desenvolvemos nossas atividades de cunho particular, entretanto, mesmo entre um lapso temporal e outro, estamos atualizando as postagens agrupadas nos diversos marcadores disponíveis (Atividades, Cidadania, Cotidiano, Didática, Direito, Militar, Pesquisas, Segurança e Soluções).

Não atuamos no blog profissionalmente, nem sob qualquer tipo de patrocínio, pois o nosso objetivo perpassa muito mais pela responsabilidade de melhorar o nível de informações, e principalmente, do conhecimento dos diversos públicos que acessam o Blog. Nesse feedback tenham certeza que aprendemos demasiadamente.

Obrigado também aos diversos sites da WEB, fontes eternas de consultas, aos nossos fiéis seguidores, a maioria que sequer conhecemos pessoalmente, mas que aprendemos a amá-los e respeitá-los pela confiança depositada e a ratificação da credibilidade que vossos nomes embasam e avaliam nosso Blog. Todos fazem com que nossa vontade de constuir um mundo melhor continue sempre presente em nossas mentes e corações.

A indignação muitas vezes exposta aqui é o princípio básico e primeiro do processo de construção da cidadania, mas o amor filial e o respeito aos sagrados direitos individuais, coletivos e humanos, devem nortear a ética do nosso viver.

DEUS é o guia do nosso destino, o responsável pelos objetivos comuns alcançados e de possibilitar ainda a esperança nos sonhos do porvir, que devem manter acesa a perseverança e a capacidade de resisitir sempre, desistir jamais, até que ele assim entenda, para que todos juntos, possamos avançar muito mais.

Muito obrigado e Gratos!

CIVITATE - O Blog do Coronel Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário