CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MAIS UM PM MORRE

O Cabo da Polícia Militar do Ceará, Francisco Dimas Lima de Souza, MF 049.457-1-9, 39 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27/12), vítima de acidente de trânsito entre as cidades de Aracoiaba e Baturité - CE.

Ele se envolveu em uma colisão com duas motos, sofreu politraumatismos e chegou a ser transferido para Fortaleza. No hospital (IJF), o Cabo foi direto para a Sala de Ressuscitação, mas devido a gravidade de seu quadro, faleceu logo em seguida.

De acordo com a polícia de Baturité (2ª Cia/4º BPM), o Cabo estava de férias. Ainda segundo a polícia, o condutor da outra motocicleta, Francisco José Neto, de 29 anos, sofreu fratura exposta na perna e está internado em estado grave no IJF.

Outras mortes de PMs em acidentes

Além do Cabo Francisco Dimas Lima de Souza, outros policiais da PMCE tiveram mortes recentes vítimas de acidentes, dentro e fora do serviço, dentre eles o Cabo Sebastião Carlos José Lourenço, o Cabo José dos Navegantes Almeida Tabosa, o Cabo Luiz Antônio Veras de Araújo, o Soldado Hermano José Borges Azevedo e o Soldado Robson da Silva Monteiro.

(Fonte: TV Verdes Mares, CNEWS, Programa do Rochinha e Blogosfera Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário