CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

HOMEM CEDE LUGAR E GANHA 17 MILHÕES DE DÓLARES

Um ato de educação fez com que um homem nas Filipinas ganhasse US$ 17 milhões sozinho na loteria nacional.

Segundo um funcionário da casa lotérica, o homem estava a ponto de comprar um bilhete quando uma mulher o empurrou e passou em sua frente. Ele a deixou passar e comprou o bilhete seguinte que, coincidentemente, seria premiado.

O prêmio é o maior da história das Filipinas, segundo a imprensa local.

A identidade do homem, que tem 60 anos, está sendo mantida em segredo para evitar tentativas de sequestro.

Ele mora nos Estados Unidos e visitava o país acompanhado da família.

(Fonte: BBC Brasil, O Estadão, Visão Tocantins)

Um comentário:

  1. Eu tenho uma história parecida com esta.Eu trabalhava em uma loja âncora(principal loja) do Iguatemi,em um tempo como esse de Natál,a loja realizou uma grande promoção à nível nacional da seguinte forma,quem tivesse comprando um produto e o cupon fiscal saisse com uma tája vermelha, o cliente ganharia o produto 100% de gráça.Eu vendi para um cliente uma bicicleta infantil para seu filho,quando ele estava na fila do caixa ele sedeu educadamente o lugar para uma senhora elegante e mais idósa que ele,logo após ela tirar o dinheiro de sua bolsa para pagar,a operadora do caixa à aparabenizou pela sua sorte que teria ganho o aparêlho de som que ela estava comprando.Vejam bem a situação do meu cliente que estava com sua espôsa ao lado e teve a sorte nas mãos e passou para outra pessoa por causa de sua educação.Mais não ficou só assim não,a espôsa do meu cliente ficou furiosa na frente de tôdos chamando ele de abestado e de conquistadoe barato,e ela fez ele desistir da compra e quem perdeu tambem foi ei que não consegui contornar a cituação e perdi a venda.

    ResponderExcluir